sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fotos Devoxx 2008

Opa...andei meio ausente do meu blog, mas agora estou retornando finalmente hehehe!

Para quem nao sabe ainda, em dezembro tive o prazer de participar de um grande evento de java, chamado Devoxx. Onde teve palestrantes de todo o mundo participando, mais de 30 palestras por dia e 3.200 participantes de 35 países. Alem da participacao de grandes nomes como: Romain Guy, Joshua Bloch, Richard Bair, Brian Goetz, Ivar Jacobson entre outros...

Foi apresentado no evento: Muito JavaFX!, Android, RIA, SCALA, REST, Jython, SERVLET 3.0 & JSF 2.0, JRUBY e etc...

Aconselho qualquer pessoa que tenha a oportunidade ir, nao pensar duas vezes, pois é uma experiencia unica!

e fico por aqui!!

Abraco a todos!

A seguir segue algumas fotos:

Eu e o Romain Guy



Eu e o JavaFX Team


Eu e o Ivar Jacobson


Eu e o Joshua Bloch


Eu e a galera do CEJUG

Nenhum comentário: