Oi gostaria de compartilhar com voces meu primeiro modelo completo real feito todo em blender =). O famoso pernalonga! heheheeh os blueprints e as texturas foram feitas por mim....
breve pretendo postar alguns tutoriais sobre blender, alem de como exportar os modelos para aplicar em jogos de celular usando m3g ou entao para jogos desktop usando a jmonkeyengine!
Abracos!
A seguir mostra mais ou menos o meu passo a passo:
Daniel Valente é estudante do sétimo semestre do curso de Ciência da Computação na Universidade de Fortaleza e cursou na Rose State College, em Oklahoma - EUA, parte do Curso de Computer Information Technology. Já trabalhou no LUQS/Unifor, participando de projetos de televisão digital utilizando a tecnologia JavaTV, e no Núcleo de Engenharia de Conhecimento/Unifor, desenvolvendo aplicações mobile utilizando mapas com a J2MEMAP e a Java Location API. Atualmente trabalha no Atlântico na área de desenvolvimento de aplicações móveis para a Sony Ericsson, onde trabalha com as tecnologias Java Mobile, Android e Flash Lite.
3 comentários:
Ficou muito bom o resultado final Daniel, parabens!
Olá, meus parabéns pelo resultado. Gostaria de saber qual programa você usou para desenhar o Pernalonga? Abraços...
Gabriela esse é o Gimp.
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